top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Organosolví | Campanha de Vacinação Influenza

No dia 30.06.2020 foi realizada na UVS Organosolví, a Campanha de Vacinação, onde os colaboradores foram levados até o Posto de Saúde de Coroados e imunizados com a vacina Influenza. Os terceiros residentes também foram orientados da importância da vacinação como forma de prevenção, diante dos problemas de saúde que temos enfrentado no país e no mundo.

Essa ação se tornou ainda mais importante esse ano, com esse momento de pandemia que estamos enfrentando, a vacinação foi realizada para evitar a contaminação dos colaboradores com outros tipos de vírus potencialmente perigosos ex: H1N1, H3N2 e Influenza.


A vacina contra a gripe não protege contra o Coronavírus, mas é uma maneira de resguardar os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem impactar o sistema imunológico e favorecer o aparecimento de outras infecções, podendo ter sintomas semelhantes aos do Coronavírus, podendo provocar dificuldade no diagnóstico e uma sobrecarga em nossas redes hospitalares.

Contamos com a participação de todos, se cada um fizer a sua parte, seguindo os protocolos, cuidados de prevenção e higiene no trabalho e em casa, passaremos por essa crise com maior tranquilidade.



19 visualizações0 comentário
bottom of page