top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Loga | Em prol da saúde dos colaboradores

A Loga se preocupa com a saúde dos seus colaboradores, por isso a área de Segurança do Trabalho da UVS está realizando, diariamente, o Diálogo Diário de Segurança (DDS) para que todos possam se manter seguros e saudáveis dentro e fora da empresa.


No dia 30/6/2020, o técnico de segurança Djalma de Oliveira aplicou DDS, na garagem da coleta Seletiva e Mecanizada, sobre os cuidados que devem ser tomados ao manusear os contêineres e também como os colaboradores devem se prevenir contra o Coronavírus.


As orientações também aconteceram em outras unidades, como na Vila Maria que o técnico Daniel Arruda realizou, no dia 1º/7/2020, um DDS sobre a importância do uso das máscaras nas dependências da Loga e os cuidados que os colaboradores devem tomar nas atividades diárias de coleta.


Os DDS não pararam por aí! Na Unidade Ponte Pequena, o técnico José Sérgio Santana orientou os colaboradores, no dia 2/7/2020, sobre a proibição de utilizar os celulares em atividade de operação, não passar por trás do caminhão CCR durante a retirada dos pinos e sobre a importância do uso dos EPIs.


No Aterro Bandeirantes, o técnico Rodrigo de Aquino orientou, no dia 25/6/2020, sobre a prevenção de incêndio. E, no dia 2/7/2020 explicou a importância da utilização do Equipamento de Proteção Individual – EPI.


Cuidar da vida dos colaboradores é prioridade para a Loga!



22 visualizações0 comentário
bottom of page