Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Koleta RJ | A festa no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro teve o maior investimento privado no carnaval registrado até hoje. – R$ 41 milhões. Uma pesquisa feita pela Riotur, junto com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), mostrou o índice de satisfação de 98% entre os turistas da folia carioca. Os hotéis também comemoraram a lotação recorde, chegando muito perto do 100%.


Os maiores e mais populares eventos carnavalescos da cidade concentram-se nas regiões praianas e do Centro do Rio, onde está também localizado o sambódromo. As ruas onde concentra-se todo o colorido do carnaval carioca coincidem com as redes de hotéis, mercados, os pontos turísticos principais da gema e demais estabelecimentos do comércio alimentício, clientes da GRI Koleta, empresa do Grupo Solví . A UVS se preparou antecipadamente com um eficiente rotograma para que a interdição das vias de acesso ao centro da cidade e regiões sul e oeste não impedissem a realização com qualidade dos seus serviços.


Para garantir a agilidade dos serviços, a Koleta utilizou a tecnologia de Compactador, que conta com uma frota de 23 caminhões, atuantes nos 3.689 atendimentos dos clientes roteirizados no carnaval. Ao longo dos 5 dias da festa carioca, foram recolhidos e transportados mais de 470 toneladas de resíduos.


26 visualizações0 comentário