Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Koleta Ambiental SP | Revitalização da fachada - Muito mais Responsabilidade Socioambiental


Hoje, diferentes traços, técnicas, cores e emoções passaram a fazer parte do muro lateral da Koleta Ambiental, no bairro do Jaguaré.


A mais recente intervenção cultural feita por Alessandro Box para o Grupo Solví é a revitalização da fachada da UVS Koleta Ambiental em São Paulo, também localizada no bairro do Jaguaré. Através de desenhos que ilustram a responsabilidade socioambiental que está no DNA da Koleta – como em todas as UVS do Grupo Solví – foi que Box encontrou uma forma de externalizar a base da campanha comercial “Muito mais Koleta”, que está sendo trabalhada pela UVS para promover os diferenciais do negócio ao mercado.


Esse envolvimento e engajamento com a sociedade assegura que as riquezas geradas pela empresa sejam reconhecidas e valorizadas. Fomentando, a partir disso, um ciclo de desenvolvimento sustentável para a sociedade em geral e para a própria empresa.

Sobre o artista - Box

Alessandro Rodrigues dos Santos, o Box, é um artista mineiro de 42 anos natural de Januária (MG), migrou com a família para a Vila Nova Jaguaré, comunidade localizada na zona Oeste de São Paulo, na década de 90.


Como todo início, a nova vida na capital paulista não foi nada fácil. Foi pintando muros de escolas públicas - que Box se deu conta de que poderia usar o seu talento para pintar uma nova história, uma nova trajetória.


Com o objetivo de compartilhar seu conhecimento com crianças e jovens da Vila Nova Jaguaré, Box deu início ao seu projeto de ter um “espaço cultural” que trouxesse diversos tipos de manifestações de arte e esporte aos moradores da comunidade. Criando assim o Canto da Arte, que hoje desempenha um importantíssimo papel social, por onde passam todas as semanas milhares de pessoas.




110 visualizações0 comentário