Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Joinville | Realiza processo eleitoral da CIPA 2018 / 2019

No dia 31 de julho foi realizado o processo eleitoral para a Gestão 2018/2019 da CIPA na UVS Joinville. Os candidatos foram entrevistados pelo colaborador Eugênio Moraes Guilherme aonde responderam perguntas sobre a importância de se trabalhar em um ambiente seguro e como é importante a atitude de cada um na prevenção de acidentes.


A eleição contou com 41 votos e foram eleitos Paulo Sérgio dos Santos e Tamires Oliveira Gefune que representarão os empregados nesta gestão. Os representantes indicados pelo empregador são Ramom Fernandes Ferreira e Luis Carlos Martins.


Ramom Kupka Fernandes Ferreira – Presidente da gestão 2017/2018 e indicado novamente para a gestão 2018/2019, agradeceu pela oportunidade e confiança de continuar presidindo a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, e ressalta que pretende intensificar as rondas de segurança, treinamentos e demais atividades exercidas pela CIPA, cujo intuito é o de manter o foco na segurança e colaborar para a manutenção dos mais de 1.390 dias sem acidente de trabalho.



30 visualizações