Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Guamá | Roda de Diálogo

No sábado, 24/09/2019, a UVS Guamá realizou a roda de diálogo no Centro Comunitário Albatroz. Onde os moradores conheceram como é o funcionamento e a importância do Aterro Sanitário para a região.


Foi um momento de aproximação com a comunidade na qual passaram a conhecer os projetos que a UVS já desenvolve em outros bairros em torno ao Aterro. Aproveitamos para realizar o lançamento dos projetos Uirapuru Mirin e Corujão que começarão em setembro/2019.


Segundo o depoimento do Presidente da Comunidade, Adriano Carvalho, “foi muito proveitosa a aproximação no qual fico grato pelo lançamento dos projetos pois contribuirá para o desenvolvimento não só das crianças, como dos adultos que não tiveram a oportunidade de estudar”.

Para Bruno Caldas Gerente de Unidade “ Os projetos contribuem para desenvolvimento humano, institucional e até monitoramento das nossas atividades, os moradores do entorno são agentes para apontar conformidades e qualquer desvio em nossas operações. Mantendo confiança e credibilidade”


17 visualizações0 comentário