top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS GRI | GRI recebe a Premiação EPS Awards BASF 2019

A GRI é uma parceira da BASF há 8 anos e realiza a gestão dos resíduos gerados em todos os sites da BASF no Brasil. O Complexo Químico de Guaratinguetá, atualmente o maior site da América Latina, conta com cerca de 45 empresas residentes (aproximadamente 1200 colaboradores).


Em 2019, a BASF criou o EPS Awards, programa que avalia o desempenho em Segurança do Trabalho de todas as empresas residentes e no último dia 28/02/2020, premiou os 3 melhores fornecedores em 3 categorias (Desempenho de Segurança, Inovação em Segurança e Digitalização em Segurança).


A GRI foi premiada como a empresa destaque em Desempenho de Segurança,com todos os indicadores de segurança, rondas de segurança avaliados em 100%, e o principal, com ZERO ACIDENTES durante esses 8 anos de contrato. O troféu e o certificado foram entregues por Leandro Alves (Gerente de Segurança América Latina da BASF) e por Waldemilson Muniz (Gerente de Infraestrutura da América Latina da BASF) e Patrick Silva (Diretor Geral e Executivo Senior de Operações da BASF).


O evento contou com a presença de diversos gerentes e diretores de outras áreas de negócios da BASF, possuindo uma grande visibilidade.


Esse é o terceiro prêmio que a GRI recebe com as suas atuações e operações na BASF (2 Prêmios "BASF de Excelência - Fornecedores" - 2013 e 2014 e 1 Prêmio EPS Awards BASF - 2019).


Agradecemos imensamente à toda Equipe GRI (alocados na BASF), por todo trabalho desempenhado e esforço dedicado em prol do crescimento da GRI. Essa é uma excelente conquista e representa exatamente os valores e visões do Grupo Solví.



75 visualizações0 comentário
bottom of page