Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis, Termoverde Caieiras e Revita SP | Realizam Parada de Segurança

No dia 13 de setembro, sexta-feira, aconteceu uma Parada de Segurança nas unidades da UVS’s Essencis Regional SP e RJ, Termoverde Caieiras e Revita SP. O objetivo da ação foi realizar uma parada operacional para alertar, incentivar e reafirmar as práticas de segurança no ambiente de trabalho.


A mensagem foi transmitida via vídeo conferência para as demais UVS’s. O evento contou com a participação de todos os colaboradores administrativos e operacionais e grande parte dos terceiros.


O Gerente da UVS Caieiras Eduardo Azzari abriu o evento abordando os acidentes graves que aconteceram no grupo e reforçando os cuidados em relação à segurança em todas atividades dentro das nossas unidades. A equipe de QSMA apresentou os índices de acidentes que aconteceram nos últimos 4 anos, ressaltou a mudança de cultura que é necessária para evitar acidentes do trabalho e o plano para reforçar as ações de prevenção.


O Diretor da UVS Ciro Gouveia encerrou o evento abordando a importância de controlar os riscos dentro das dependências da unidade para evitarmos acidentes e reforçou o posicionamento do grupo em relação a não tolerância de desvios em relação a segurança do trabalho.


No evento, o setor de segurança do trabalho apresentou as ações que serão desenvolvidas para o aumento da prevenção, como Reporte de Incidente Web, Regras de Ouro, DDS e Treinamentos voltados para riscos de atropelamento.


Ser uma empresa SEGURA não é uma fala ou um título, é uma atitude de todos, realizada todos os dias. A vida e segurança dos colaboradores é nossa maior prioridade.



28 visualizações0 comentário