Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS ESSENCIS Taboão da Serra | Simulado de Emergência

No dia 30 de maio, a UVS Essencis Taboão da Serra realizou o simulado de emergência com vazamento de produtos químicos e contou com a participação da empresa Suatrans, especializada em atendimento emergencial. Também participaram do evento representantes da empresa Anovis e Hunstman.


Este simulado faz parte de um cronograma de simulados que ocorrem mensalmente, e estão baseados nos principais cenários de emergência da unidade.


Depoimentos dos Brigadistas:


O Auxiliar de Manipulação, Marcone, aprova: "Foi ótimo! Todos gostamos e concordamos que o simulado enriqueceu nosso conhecimento". Deveríamos ter esse tipo de treinamento mais vezes no ano.


"A equipe, conversando, considerou o treinamento muito bom!" diz Raul, Analista Químico da unidade. "O fato de termos um treinamento em nossa área, tendo em vista nosso próprio equipamento, é um diferencial já que não temos disponibilidade para receber essa capacitação fora do ambiente de trabalho", completa. Ele finaliza: "Além do mais, eles nos instruíram sobre compostos químicos presentes no cotidiano, além da interação prática da equipe através de uma simulação de um imprevisto, o que é muito bom também."


15 visualizações0 comentário