top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Essencis SP | Campanha Juntos Somos Mais é Sucesso em Participação

No dia 19 de maio, ocorreu a 4ª Reunião de Resultados da Essencis UVS Caieiras.

Hoje a Essencis São Paulo vive um momento importante de engajamento através das Campanhas que estão marcando 2017:












Além do engajamento proporcionado pelas Campanhas, os colaboradores passaram a entender qual o seu papel dentro da organização. A meta por equipe ajuda a identificar o que eles podem contribuir com o resultado da empresa e o acompanhamento das metas mostra como estão e se precisam melhorar, com isto, a UVS Essencis já conseguiu superar algumas metas e tem trabalhado para alcançar outras.

   Além da participação de 100% dos funcionários, a #juntossomosmais estimulou o desempenho entre as equipes e isto foi comprovado na última reunião através das atividades propostas: •       Competição animada entre as equipes com a apresentação do grito de guerra e o conceito das camisetas por setor. 

Os colaboradores mostraram o trabalho em equipe, criatividade e inovação, através dos divertidos gritos de guerra e das camisetas criadas pelos próprios setores.   Outra atividade que marcou a reunião foi:

•       A dinâmica da troca de papeis, onde 4 colaboradores do setor administrativo e operacional trocaram de função para compreender um o trabalho do outro.

•       Durante a reunião os colaboradores falaram da experiência que foi muito rica e que passaram a entender melhor a rotina do outro, a dinâmica deu tão certo, que o objetivo é de implantar este programa na UVS para que todos os colaboradores possam conhecer a rotina de trabalho do colega. Confira alguns depoimentos dos colaboradores que participaram da última reunião:

“Com a interação entre as equipes o clima da empresa vem melhorando a cada encontro, pois criamos laços entre os colaboradores e cada equipe pode conhecer melhor seus integrantes e seus colegas de trabalho. Os colaboradores estão animados e comprometidos com os objetivos das 3 campanhas. Poder ouvir os colaboradores falar a respeito da Campanha motiva ainda mais a continuar com o projeto e inovar cada vez mais. ” Afirma Jaqueline C. Passos – Encarregada de Rh. “Falo em nome da equipe CCO, adoramos tudo, foi um evento onde pudemos encontrar e conhecer pessoas de todos os departamentos. Foi muito mais divertido do que imaginávamos que seria, na hora deixamos a vergonha de lado e o que parecia ser uma competição tornou se uma megafesta. Estamos muito contentes com a campanha e ansiosos para o próximo encontro. ” Afirmou Samantha Matjas – Centro de Controle Operacional  “A reunião de resultados já se consagrou como uma data comemorativa dentro do mês.

Em outros anos não havia a obrigatoriedade da participação de todo o efetivo, porém esse ano a Essencis estipulou uma meta de participação e notamos que todos os departamentos se esforçam para liberar o máximo de seus colaboradores (quando possível é claro) para participarem da reunião, até porque ganhamos pontos!!!! Na última reunião a Essencis inovou ao solicitar que cada equipe compusesse um “Grito de Guerra”, além de ter sido muito divertido esse Grito uniu as equipes. Antes da apresentação vimos todos empenhados em passar um pouco do que sentem ao trabalhar na Essencis. Foi um dia de Festa e vai ficar pra História, nossa equipe Manutenção foi Tri Campeã e ficamos muito felizes com o que essa vitória causou no nosso Time!!!” Jamaica Queiroz – Manutenção

38 visualizações0 comentário
bottom of page