top of page
Buscar

UVS Essencis Regional SP, Termoverde Caieiras e Revita Itaquá | Pesquisa de clima 2018

  • Foto do escritor: Rede + Comunicação
    Rede + Comunicação
  • 22 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

No primeiro trimestre de 2019, foi apresentado às UVS da Regional SP (UVS Essencis Caieiras, UVS Essencis SJC, UVS Essencis Taboão da Serra, Termoverde Caieiras e Revita Itaquá) o resultado da pesquisa de clima organizacional 2018. 325 colaboradores participaram da pesquisa, o que representa 98% dos colaboradores. O resultado da Regional SP foi de 77,58 % de favorabilidade, o que representa um alto nível de engajamento e fidelidade de nossos colaboradores.


Os ENC’s de cada UVS’s, agradeceram a participação de todos na pesquisa e reforçaram a necessidade de melhorarmos os pontos com menor favorabilidade, além de destacaram os pontos favoráveis.


Todos foram convidados a participar das ações que serão implementadas, a fim de que possamos melhorar cada vez mais nosso ambiente de trabalho.


 
 
 

Comments


bottom of page