Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis MG | 6º Workshop em Sustentabilidade da Essencis MG mobiliza 80 participantes

A Essencis MG, participante da formulação da deliberação normativa que estabelece o Sistema MTR MG – Manifesto de Transporte de Resíduos de Minas Gerais, nova plataforma instituída pelo pela Fundação Estadual de Meio Ambiente - FEAM, que permite a rastreabilidade dos resíduos gerados em Minas Gerais desde a fonte geradora ao destinador final, abriu suas portas para realização de treinamento sobre o tema no 6º Workshop de Sustentabilidade com Clientes vinculado ao Sistema MTR-MG. Elzibeth Pereira, cliente da empresa, disse que a atividade foi muito relevante. “Muito proveitoso! Achei interessante conhecer o processo da Essencis. Excelente programação. Muito organizado. Achei a empresa linda. Parabéns”, afirmou.


A atividade respondeu à solicitação dos próprios clientes e geradores, e aconteceu na UVS Essencis Betim, no dia 27 de agosto. Participaram 80 pessoas e o evento obteve 93% de notas máximas na avaliação. A cliente Yasmim Castro disse que sempre aprende nos eventos da UVS. “Parabéns pelo workshop! Como sempre aprendendo cada vez mais”, disse.


A utilização do Sistema MTR-MG será obrigatória a partir do dia 9 de outubro de 2019. Minas Gerais será o segundo Estado da Região Sudeste a implementar o Sistema.

Créditos: Sarah Bonfim; QSMA – Essencis Betim

16 visualizações0 comentário