Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis JF | Brigadistas realizam reconhecimento e empregabilidade dos extintores de incêndio

Em fevereiro foi realizado pela equipe de Brigadistas da UVS Essencis Juiz de Fora treinamento e testes de reconhecimento e empregabilidade dos extintores de incêndio da unidade.

O objetivo do treinamento foi de relembrar, avaliar e adequar a brigada de incêndio e demais colaboradores que tiveram a oportunidade de participar do treinamento, sobre as técnicas de combate ao incêndio em situações de emergência.

O treinamento foi ministrado pelo brigadista Filipe Duque Vieira Tertuliano, Operador de Balança da UVS Essencis Juiz de Fora.Outro ponto positivo sobre o treinamento se refere aos extintores de incêndio que foram utilizados no treinamento, que já estavam próximos da data de recarga, diminuindo custos com o processo.

Depoimento: Pâmela Mattos Lewer, Técnico de Laboratório da UVS Essencis Juiz de Fora e representante da CIPA: “Além de serem reaproveitados os extintores de incêndio que já estavam próximos da data de recarga, diminuindo custos, foi muito importante a presença de todos os colaboradores para a adequação, incentivo e promoção do conhecimento em situações de emergência”. Crédito: Filipe Duque Vieira Tertuliano, Operador de Balança da UVS Essencis JF

2 visualizações