Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis ETTJ - Estação de Transferência e Triagem Jaguaré | Bingo Sustentável

As obras e planos de ação para inauguração da UVS Essencis ETTJ - ESTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA E TRIAGEM JAGUARÉ - continuam em andamento. E para informar a comunidade Jaguaré sobre este processo de obras, contamos com o apoio do Instituto Solví e a Equipe da Associação Déias do Brasil no evento Bingo Sustentável.


O Evento ocorreu no dia 07 de dezembro de 2019, e contou com a apresentação sobre como vai funcionar a EETJ, ministrado pelo Encarregado Operacional, Kaique Gonçalves, além da inauguração do PEV (Ponto de Entrega Voluntária) de recicláveis no Canto da Arte conduzido pelo Instituto Solví.


O Bingo Sustentável, foi alinhado com a ação de convidar os moradores da comunidade entregarem os recicláveis domésticos em troca de uma cartela para participarem do bingo com prêmios sustentáveis.


No encerramento do evento houve um espetáculo do Projeto Uirapuru Mirim. Todo o cenário do Canto da Arte foi elaborado com itens sustentáveis, a ideia era mostrar para a comunidade como a valorização de resíduos é importante no nosso dia a dia.

Lembrando que a UVS Essencis ETTJ - ESTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA E TRIAGEM JAGUARÉ - vem sendo preparada e licenciada para otimizar a logística de empresas do Grupo Solví, além de ampliar futuramente para novas oportunidades.


Os resíduos destinados a este empreendimento serão de grandes geradores, contendo uma

Central de triagem para sua valorização. O armazenamento será por um breve período de tempo (menos de 24h) até que seja possível concentrar uma quantidade significativa para o envio ao aterro sanitário. Este empreendimento além de suprir a carência de pontos de transbordos de resíduos comerciais em São Paulo, também contribuirá na geração de novos empregos na região.


Novas informações serão divulgadas em breve!



22 visualizações0 comentário