Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Visita de profissionais de Meio Ambiente - Indústrias do Alto Tietê (GPMAI)

Na última sexta-feira, dia 29/06, abrimos as portas da UVS Caieiras para o Grupo de Profissionais de Meio Ambiente das Indústrias do Alto Tietê (GPMAI).


Representantes de indústrias como: CSN - Prada, Nadir Figueiredo, NKG, Emibra, Reichhold do Brasil, Hinnai, Petrom, entre outras, marcaram presença no evento, que teve como objetivo ser sede do fórum de discussão e intercâmbio de soluções e alternativas de melhoria ambiental das indústrias no mês de junho.


A visita do GPMAI foi um sucesso! Apresentamos todas as nossas instalações e tivemos a oportunidade de ressaltar todos os nossos diferenciais. A Termo Verde e a planta de Blendagem foram pontos fortes na visita.”, afirmou a consultora comercial Juliana Martinek, que acompanhou o grupo.


“É muito bom saber que a Essencis está investindo no Coprocessamento em São Paulo, no passado a Reinhold enviava resíduos para UVS Magé, mas um procedimento interno de não enviar resíduos para outros estados nos impossibilitou de continuar com o contrato, agora a com a blendagem em Caieiras vamos retomar nossas negociações.”, disse Odair José dos Anjos, Supervisor Ambiental da Reichhold do Brasil.



0 visualização