Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Treinamento de caminhão pipa e caminhão basculante

Aconteceu na UVS Essencis Caieiras os treinamentos para Caminhão Pipa e Caminhão Basculante.

O treinamento tem como objetivo:

  • Capacitar os colaboradores de forma adequada;

  • Orientar sobre o uso correto dos caminhões, bem como conservação, leitura em interpretação de painel, inspeção visual diária, técnicas de operação na aplicação geral do equipamento e operação segura.

Ressaltamos que o treinamento adotou todos os procedimentos de prevenções à propagação ao COVID-19, ventilação adequada, o uso de álcool gel para higienização e uso de máscaras.

Depoimentos:


Às vezes tudo que a gente precisa é parar um pouco e observar as nossas atitudes. Mesmo tendo todo nosso conhecimento nem sempre fazemos o certo. Conhecimento nunca e de mais sempre com mente aberta para novas coisas. Se todos conseguirem pôr em pratica pelo menos uma parte dessas novas ideias e conhecimento ao meu ponto de vista vocês estão no caminho certo vai melhorar muito para todos. Só a minha opinião pessoal agradeço pela oportunidade isso faz muita diferença no nosso dia a dia enquanto eu fizer parte da equipe pode contar comigo.

Jose Mauro Rodrigues Da Silva (Aterro KII)

Só tenho a agradecer pela oportunidade na certeza que todos os dias estamos aprendendo, conhecimento nunca e demais agradeço a todos da equipe pela força e em especifico o SR. Reinaldo, instrutor Edimilson e nosso gestor Luam que Deus abençoe a todos e que a empresa Essencis continue abrindo portas.

Agnaldo Atademos (Aterro KII)

Nascemos, crescemos, aprendemos e no final terminamos sem saber tudo, todo conhecimento é valido parabéns a Essencis por essa preocupação com os colaboradores e agradecer ao instrutor Edimilson e Reinaldo pela força foi e é valido. Obrigado gente.

Gilberto Luiz Ramos De Oliveira (Aterro KII)

O treinamento é extremamente importante e necessário para agregar conhecimento e capacitar todos os motoristas e operadores da UVS Caieiras, focando na operação produtiva e segura.

Luam Farina Elias (Aterro KII)

A mente que se abre a uma nova ideia jamais volta voltara ao seu tamanho original.

Agradeço pela oportunidade.

Adao Fernandes Pereira Da Silva (Aterro KII)



22 visualizações0 comentário