Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras recebe visita da JICA - Japan International Cooperation Agency

No dia 22 de Agosto, a UVS Essencis Caieiras recebeu a visita técnica da JICA - Japan International Cooperation Agency.

 Responsável pela implementação da Assistência Oficial para o Desenvolvimento (ODA), a JICA apoia o crescimento e a estabilidade socioeconômica dos países em desenvolvimento com o objetivo de contribuir para a paz e o desenvolvimento da sociedade internacional.

 Ciente do papel socioeconômico regional que a UVS Essencis Caieiras possui, a Diretoria da AMLURB organizou a visita técnica, que proporcionou às delegações do Moçambique, Angola, Japão e Brasil a oportunidade de conhecer tecnologias inovadoras para destinação, tratamento e valorização de resíduos, sendo esse mérito para o treinamento que será realizado no Japão através da JICA.  

O Diretor de Gestão de Serviços da AMLURB, Eder Hara, agradeceu a disponibilidade e atenção dos profissionais da Essencis Caieiras e Termoverde, Leandro Gonçalves, Luam Farina, Guilherme Miossi, Eduardo Azzari, Ana Carolina Luongo e Carlos Bezerra. Eder ressaltou: “... a visita atendeu a expectativa do grupo, onde foram recebidos muitos elogios das delegações.”



3 visualizações0 comentário