top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Projeto De Coleta Seletiva

Implantado em março de 2018, o Projeto de Coleta Seletiva tem gerado muitos resultados positivos no município de Caieiras. O projeto é uma parceria entre a UVS Essencis Caieiras e Prefeitura do Município via Secretaria de Meio Ambiente e tem como principal objetivo fazer com que os resíduos sigam o seu caminho para a reciclagem.


Desde o inicio do projeto implantado em 32 escolas municipais e 11 Pontos de Entrega Voluntária, já foram coletadas mais de 20 toneladas de material reciclável que contribuiu com a geração de renda para 8 famílias de cooperados que vivem dessa renda.


Além dos pontos de entrega voluntária, o projeto possui um caminhão personalizado para Coleta dos materiais, para Vanderley colaborador da Essencis e responsável pela coleta dos recicláveis, É uma grande satisfação trabalhar na Essencis com a reciclagem , mostrando a importância de reciclar e o nosso carro HR adesivada sobre a coleta seletiva, estamos sendo elogiados em todos os bairros de Caieiras pelo incentivo, é um grande passo para as pessoas praticarem a coleta seletiva." Afirmou Vanderley.



123 visualizações0 comentário
bottom of page