Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Gestão do Biogás realiza feedback com a equipe

Após uma conversa com o RH sobre cargos e desenvolvimento de colaboradores, a liderança decidiu realizar feedbacks com todos os colaboradores do biogás, trazendo quais são os pontos positivos, deixando claro que são avaliados diariamente e também os pontos a desenvolver e como podem trabalhar para evoluir esses pontos.

"Foi uma experiência única e reveladora de como uma simples ação pode trazer uma avaliação de qualidade e de opções de melhoria dentro da área, acredito que todos receberam muito bem a experiência. Além dos feedbacks resolvemos também aplicar o CDI (Compromisso de Desenvolvimento Individual) para que eles possam desenvolver mais o trabalho em equipe e suas qualidades pessoais." Nicolas Echeverria (Encarregado Operacional)


“No mês de dezembro de 2019 eu fui convocado para um feedback com os meus superiores (Rodrigo e Nicolas) do setor Biogás, foi excelente, foi citado os nossos erros, mas também fomos elogiados pelas nossas atitudes que devemos tomar no nosso dia a dia de melhoria para a empresa, eu Denis Ricardo da Silva achei o feedback super incentivador, eu absorvi tudo o que foi citado para que eu possa lidar com todas as situações no ambiente de trabalho e para que eu posso evoluir cada vez mais com prudência seguindo sempre a ética da empresa.” Denis Ricardo Da Silva (Líder Equipe Biogás)


“Gostaria de agradecer pela oportunidade que me foi dada por meus supervisores, pelos elogios de acordo com meu desempenho, isso me faz ter mais prazer e dedicação ao setor de trabalho.

Vendo que o Rodrigo e o Nicolas se importam com cada membro, nos instruindo a fazer um curso profissionalizante ou até mesmo uma faculdade. Recebemos dicas de livros e filmes para melhorar nosso desenvolvimento. Gostei muito de saber o carinho por cada um e isso me inspirou ainda mais para meus próximos objetivos no ano que está por vir.” Angelo Marcio Da Silva De Jesus (Operador Processo Industrial)


“Na minha opinião, pra mim é muito importante saber que a empresa nos incentiva a melhorar cada dia mais! Importante também, escutar palavras de elogios de meus superiores com a minha pessoa, e palavras que nos incentivam a melhorar cada dia mais.” Anderson José Da Silva (Operador Processo Industrial)



15 visualizações0 comentário