Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Caieiras | Encerramento do PDL - Programa de Desenvolvimento dos Líderes

No último dia 18 de Outubro ocorreu na UVS Essencis Caieiras o encerramento do PDL – Programa de Desenvolvimento dos Líderes de 2018. Na oportunidade o PDL contou com a participação da empresa Ritmo Expansão, empresa especializada em desenvolvimento de pessoas, por meio de programas de team building (consolidação de equipe), que ajudam a ampliar a percepção do ser humano sobre si mesmo, com objetivo de transformar seus comportamentos em hábitos proativos.


Tivemos a experiência de trabalhar com a ferramenta lúdica, como a música, que nos proporcionou a ajudar nossos líderes a quebrarem paradigmas, desconstruírem modelos mentais, fortalecerem laços de confiança e alcançarem com mais facilidade suas metas e objetivos dentro de suas equipes.


Keslei Kiyoko Shimakura: "Foi uma experiência única! A música fez com que o grupo se conectasse e interagisse um com o outro. Cada participante foi fundamental para que a música fosse harmoniosa e com esta atividade, devemos levar para nossa vida profissional, pois cada funcionário é uma peça, se uma falhar, a empresa e seus processos não andam. O trabalho em equipe para ambas, são fundamentais".


Daniela Alves de Lima: “Quero agradecer grandemente a oportunidade de vivenciar essa experiência em participar do PDL - Programa de Desenvolvimento de Líderes, sentimos o apoio e o carinho do RH em trazer todo o conteúdo de uma forma fácil e marcante para todos, foi um treinamento com as principais informações para o bom desenvolvimento dos líderes. Acredito que a mensagem que ficou foi em capacitar pessoas, extraindo o melhor de cada um para transformação de equipes fortes e bem preparadas, isso com certeza fará um diferencial para Empresa e na vida pessoal de cada um.”


Hilton Willian: “Foi inovador, excitante e transformador. Fica comprovado o que todos os especialistas dizem: o lúdico transporta expande e a música conecta, uni e sintoniza perfeito”. Parabéns!!”


56 visualizações0 comentário