Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Essencis Betim | UVS é destaque em seminário sobre MTR Eletrônico

Atualizado: 10 de Out de 2019

A partir do dia 9 de outubro o Manifesto de Transporte de Resíduos de Minas Gerais – MTR-MG, instituído pela Fundação Estadual do Meio Ambiente - FEAM torna-se obrigatório para geradores, transportadores e destinadores dentro do Estado. Assim, toda carga destinada à Essencis MG deverá ser registrada no sistema.


A Essencis MG está preparada para as mudanças no fluxo e sistema de transporte de resíduos de Minas Gerais. Por isso, está qualificando sua rede de parceiros sobre as novas exigências do MTR.


Devido a sua expertise, a Essencis MG foi convidada a participar de um Seminário sobre o tema, promovido pela Prefeitura do Município de Betim. O evento reuniu cerca de 300 pessoas no auditório no Centro Administrativo João Paulo II.


Representando a Essencis MG, a supervisora de Excelência e Sustentabilidade Empresarial, Samara Vital, palestrou sobre a importância do MTR e da atenção com a nova legislação. Estiveram presentes, ainda, colaboradores da UVS Viasolo Betim, o supervisor da Unidade, Thiago da Cruz Moura e a bióloga da Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos e Serviços de Saúde, Camila Flávia Pereira Silva.


3 visualizações