Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS ESSENCIS Betim-MG | Resultado Pesquisa de Satisfação de TI

Atualizado: 3 de Jun de 2019

Buscando apoio na identificação dos principais pontos a serem melhorados no setor de TI da Essencis MG, em acordo às necessidades diárias apresentadas pelos usuários e a empresa em sua totalidade, o setor de TI aplicou pelo 3º semestre consecutivo, pesquisas de satisfação sobre os serviços de TI prestados, aos usuários da Essencis MG.


Tais pesquisas buscaram avaliar sete elementos que, para a TI local, serviram como diagnóstico de qualidade dos serviços de TI oferecidos pela a organização. Os elementos questionados foram: Tempo de Atendimento, Qualidade de Atendimento, Comunicação com o Cliente, Sistema de Telefonia, Sistema de Rede, Sistema de Dados e Melhoria Contínua.


Pelo 3º semestre consecutivo, o setor de TI Local, atingiu avaliação superior há 90% de satisfação. Para a área de Tecnologia da informação da Essencis MG, que trabalha para diversos setores da organização, é imprescindível diagnosticar o grau de satisfação dos usuários em relação aos serviços por ela proporcionados e tratar pontualmente todos os itens relevantes apontados.


A pesquisa de satisfação aplicada pelo TI é uma iniciativa pioneira e exclusiva na Essencis MG, onde um departamento permite ser avaliado pelos seus clientes internos. É uma exposição responsável na busca da melhoria continua do departamento e seus serviços prestados. Essa prática é um exemplo para todos os departamentos. ”, diz Samara Vital - Supervisora de QSMA da Essencis MG.


9 visualizações0 comentário