top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS CRVR Giruá | Ações de prevenção ao coronavírus

As medidas de prevenção ao coronavírus são uma rotina na UVS CRVR Giruá há quase três meses, desde o início dos primeiros casos da doença no Brasil. Visando à segurança e à saúde de seu público interno, a Unidade realiza Diálogos Diários de Segurança, como um espaço aberto para troca de informações com os colaboradores, momento em que eles podem tirar dúvidas em relação à doença.


Além disso, a triagem diária com equipe de enfermagem também já está incorporada ao dia a dia da UVS, assim como a utilização das máscaras caseiras no convívio social.

A ginástica laboral passou a ser feita ao ar livre, com o devido distanciamento e uso da máscara. As salas compartilhadas tiveram os espaços divididos, enquanto o refeitório passou por uma readequação do sistema de serviço e de horários para evitar aglomerações. Toda a equipe já recebeu a vacina contra a gripe. O envio de boletins informativos por e-mail, grupos de WhatsApp e colocação de informativos nos murais da Unidade auxilia na comunicação com o grupo.

Líderes da equipe receberam treinamento sobre a COVID-19, com orientações sobre protocolos a serem seguidos em casos suspeitos e possível confirmação. Houve, também, a intensificação da limpeza, disponibilização de álcool gel nos setores e distribuição de álcool gel para os colaboradores terem junto a si. Todas as medidas objetivam que os trabalhadores executem suas funções com tranquilidade, cientes dos cuidados e da preocupação que a UVS CRVR Giruá tem com a saúde e a segurança de toda a equipe.



16 visualizações0 comentário
bottom of page