top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

UVS CAIEIRAS | Controladoria realiza treinamento sobre medições de fornecedores

No dia 18 de Fevereiro, a equipe de controladoria da UVS Essencis Caieiras, ministrou um treinamento sobre medições de fornecedores com os colaboradores da unidade UVS Ecossistema SJC que são responsáveis pelos apontamentos de custos.


O intuito foi demonstrar de forma clara e objetiva noções básicas de análise de resultados, para que os colaboradores pudessem compreender os impactos de suas ações.


Depoimentos:

O treinamento foi importante para conhecermos o outro lado do processo e o impacto que causamos quando preenchemos as informações incorretas ou fora da competência. Agora sabemos que o impacto é grande e que temos que atualizar e controlar diariamente as informações para que isso não ocorra.

É importante ter esses treinamentos principalmente para nos atualizar quanto as mudança no processo e assim melhorarmos nosso desempenho junto a equipe.”

Carlos Eduardo Alvarenga


O treinamento foi importante, pois com ele conseguimos conhecer melhor o processo que fazemos no nosso dia-a-dia e o quão importante é o preenchimento das informações corretas e também a importância de não deixar nenhuma medição de fora, pois qualquer erro por menor que seja gera um impacto no resultado da unidade.

Esse tipo de treinamento é muito importante para nós colaboradores estarmos sempre atualizados em relação a mudanças de procedimentos e processos, evitando assim erros e melhorando o desemprenho da equipe.

Erika Cristini de OLiveira



35 visualizações0 comentário
bottom of page