Buscar
  • Rede + Comunicação

UVS Betim/Juiz de Fora|Formação de Auditores Internos ISO 37001:2017 Sistemas de Gestão Antissuborno

Aconteceu neste mês de agosto na UVS Essencis Betim, o curso de formação de auditores internos da ISO 37001 – Sistemas de Gestão Antissuborno. O treinamento foi dividido em dois momentos, no dia 02/08 foi realizado o treinamento de interpretação dos requisitos e nos dias 19 e 20/08 o treinamento de formação de auditores internos.


Contamos com a participação de representantes dos diversos setores da empresa (Compras; Comercial, QSMA, Jurídico, TI, RH e Operação), participaram conosco também a Viasolo, e representando nossos clientes, a FCA FIAT automóveis, fato que agregou muito às discursões e análises acerca da aplicação dos requisitos as nossas atividades.


A importância da formação de uma equipe de auditores internos está na exigência normativa de que sejam realizadas auditorias de conformidade regularmente. O fato de termos nossos colaboradores como auditores, proporciona uma avaliação mais próxima do atendimento desses requisitos, o que promove a busca pela melhoria continua do sistema de gestão antissuborno.

Entendemos que a implantação da ISO 37001 possibilita uma relação de confiança junto ao mercado e agrega valor em relação à reputação da empresa, proporcionando, assim, um diferencial competitivo.


A seguir comentários de três participantes dos treinamentos:


“O treinamento nos trouxe a oportunidade de aprendizado, em vários níveis, nos permitindo avaliar a situação atual e levantar as necessidades de adequação em busca da certificação da nossa UVS Essencis MG.” Daysiane Fonzar – QSMA UVS Essencis Betim.


“O treinamento foi excelente em todos os sentidos. Me especializar em algo diferenciado me agregou muito profissionalmente e o Vidomar ministrou de forma dinâmica e proativa. Amei! A Essencis investe no crescimento, formação e melhor capacitação de seus funcionário, o que me deixa muito satisfeita. ” Larissa Miranda Castro – Comercial- UVS Essencis Betim.


“Agradeço imensamente o convite para participar deste evento. Contribuiu muito para minha vida profissional e pessoal”. Pamella Suelen analista ambiental da FCA


31 visualizações