top of page
Buscar
Foto do escritorRede + Comunicação

UVS Sotero Ambiental | Gincana do Bem

Gentileza gera gentileza.


Com base nessa premissa o Comitê da Integridade da Sotero Ambiental promoveu a sua primeira Gincana do Bem, uma competição sadia em que os colaboradores da UVS se uniram para fazer a diferença.


A Gincana teve início na Semana da Integridade e durou até o final de outubro. Cerca de 170 colaboradores participaram da gincana, divididos em 11 equipes. A corrida para a liderança da competição exigiu união e empenho dos participantes, que deram um verdadeiro exemplo de comprometimento.


As equipes somavam pontos à medida em que arrecadavam doações de alimentos (destinados para o Programa Cuidando de Nossa Gente), de sangue, de brinquedos e de lacres de latas, que serão destinadas para o Instituto Entre Rodas, que utiliza o material como fonte renda revertida na construção de cadeiras de rodas adaptadas para crianças.


Os números da Gincana mostram bem o tamanho do empenho dos participantes:


415 kg de alimentos;

42 kg de lacres;

+ de mil brinquedos doados;

75 bolsas de sangue.


No final, três equipes foram premiadas, mas o maior ganho é a alegria de poder ajudar e fazer nossa parte por um mundo melhor.


O sucesso foi tanto que as demais UVS’s da Regional da Bahia entraram nessa corrente e já estão com uma nova edição da Gincana em andamento.



31 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page