Buscar
  • Rede + Comunicação

REVITA SALVADOR | PROJETO PORTAS ABERTAS RECEBE VISITA DE JOVENS DO CIEE

Entre os dias 7 e 9 de agosto, a UVS Revita Salvador recebeu mais de 124 visitantes do Programa Jovem Aprendiz do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, e mais turmas estão previstas para visitação até setembro.


O CIEE possui uma rede de mais de 3000 jovens trabalhando para o primeiro emprego. A atividade contemplou palestra com abordagem sobre os pilares que norteiam as atividades da UVS, as tecnologias a favor da operação e os projetos de responsabilidade socioambiental.

Os jovens também tiveram a oportunidade de visitar vários setores da UVS, incluindo a Educação Ambiental, Manutenção, Suprimentos e área Operacional onde conheceram um pouco mais sobre a logística que envolve a coleta de resíduos domiciliares na cidade de Salvador. Um destaque especial foi para o coletor Antônio que trabalha na empresa há mais de 20 anos, e ficou emocionado ao perceber o interesse dos jovens no tema enquanto fazia uma apresentação da importância da atividade da coleta.


A instrutora Sabrina Lopes (CIEE) parabenizou a todos os envolvidos no Programa de Visitas e em especial a área de Educação Ambiental “a empresa desenvolve um trabalho maravilhoso de sensibilização quanto às questões ambientais. Esta visita agregou muito o conhecimento a respeito da responsabilidade social e ambiental para os nossos jovens”, disse.


Outra participação importante foi dos jovens aprendizes da empresa, percebeu-se orgulho deles ao apresentar os setores junto com a equipe. Para o jovem aprendiz Edevaldo Assis, da Comunicação, “receber os colegas do CIEE na Revita, empresa onde trabalha foi muito gratificante, tive a oportunidade de mostrar aos meus colegas meu ambiente de trabalho, o que eu faço dentro da empresa, e como o trabalho da Revita engenharia impacta diretamente na vida deles” considerou que o mais importante foi saber que todos saíram da visita conscientes de como é o trabalho da UVS e de como devem tratar o seu lixo, principalmente os perfurocortantes que põem em risco os agentes de limpeza.


25 visualizações0 comentário