Buscar
  • Rede + Comunicação

Revita Salvador | Fiscal da Revita fiscaliza e cuida!

É sempre bom ter uma equipe unida e de alta performance no trabalho. Este é o objetivo da UVS Revita Salvador que vem utilizando como recurso estratégico, um conjunto de treinamentos operacionais, com a finalidade de desenvolver habilidades teóricas e técnicas das médias lideranças.


Utilizando um das ferramentas propostas nas atividades de capacitação da fiscalização, o fiscal de varrição RENE MACEDO, que também é formado em técnico de enfermagem, além de se preocupar em padronizar o trabalho dos Varredores durante a operação de varrição de vias e logradouros públicos, teve uma preocupação especial com o documento de comprovação de imunidade da sua equipe de varrição.


O fiscal Macedo informou que fez uma pesquisa rápida com a equipe e identificou que o cartão de vacinação da maioria estava “esquecido” e por isso teve a iniciativa de cobrar e orientar cada colaborador quanto ao controle das vacinas, e indicar as vacinas que cada colaborador precisaria tomar ou reforçar.


Foi passado a mensagem que manter o cartão de vacinação atualizado é indispensável não só para se proteger de doenças que são facilmente evitáveis, como Sarampo ou Rubéola, mas também para prevenir aquelas que são consideradas graves e podem levar a morte, como é o caso do Tétano e Meningite.


Com esta prática, houve a sinergia com outros fiscais de varrição e está prática foi permeada por outros setores, onde todos estão cientes que é preciso fazer a nossa parte e manter sempre nossa carteira de vacinação em dia, independentemente da idade.


Avante Uvs Revita Salvador!



122 visualizações