Buscar
  • Rede + Comunicação

Revita Salvador | Arraiá de Limpeza nas ladeiras do Pelourinho

UVS Revita Salvador atuante nos festejos Juninos da Capital Baiana. O centro histórico de Salvador foi prestigiado com um São João de rua com mais de 3 dias de festas, 55 atrações e cerca de 90 mil pessoas que celebraram a cultura popular nordestina. E em tempos de Copa do Mundo, as equipes da Revita entraram em campo para dar show de bola na operação de limpeza. A turma da limpeza envolveu 88 agentes de limpeza, 4 caminhões pipas e 4 compactadores que recolheram aproximadamente de 160 mil kg de resíduos.


As equipes da UVS Revita Salvador trabalharam com um sistema tático em perfeita sintonia com a prefeitura, onde ao final de cada operação, os líderes dos serviços de Coleta e Varrição se encontravam com o gerente de operações da prefeitura para avaliar o dia de trabalho.


“Foram 3 dias de goleada e elogios, pois as operações estavam terminando em tempo recorde, com qualidade e excelência e o melhor, sem registros de acidentes, provando o engajamento e profissionalismos das equipes, em especial, a dos agentes ambientais”, destacou Victor Soledade, Encarregado Operacional.


Para o Gerente de Operações Carlos Neto, toda eficiência operacional do plano só foi possível por conta da organização e habilidade da UVS Revita Salvador em realizar a limpeza de grandes eventos. “O trabalho foi feito antes, com treinamento operacional dos agentes ambientais, ferramentas adequadas em campo e capacitação da fiscalização operacional. No dia da operação, é só colher os frutos e elogios da contratante” completou Carlos Neto.



104 visualizações0 comentário