Buscar
  • Rede + Comunicação

Regional Bahia | Visita as UVSs da Regional Bahia

A visita foi realizada nos dias 25, 26 e 27/04 nas UVSs da BATTRE, Águas Claras Ambiental, Termoverde e Hera Ambiental pela Diretoria de Riscos e Auditoria.


O objetivo foi de estreitar o relacionamento da Diretoria de Riscos e Auditoria com os executivos das UVSs BATTRE, Hera Ambiental, Águas Claras e Termoverde, de modo a apoiá-los, dentro do que está no seu alcance e competência, no desenvolvimento da gestão de riscos, na resolução das não conformidades identificadas nos trabalhos de auditoria já realizadas e no fortalecimento do PIS, do PPCS e do PGC das UVSs.


Para Debora Santori, “A visita às UVS da Bahia proporcionou intensa sinergia entre seus líderes e a Diretoria de Auditoria Interna e Controle na transferência de conhecimento mútuo e aprendizado, fortalecendo parceria e direcionamento para a resolução de não conformidades identificadas em auditorias internas anteriores, bem como a demonstração das ações que as UVSs tem em andamento sobre os seus Programas de Integridade, PPCS e PGC.“


Para Vyviane Rios, gerente de operações da BATTRE, “Foi muito proveitosa a vinda de nossa Diretora aqui na UVS, ela pôde conhecer melhor nossa rotina diária, podendo em vários momentos realizar várias contribuições juntamente com sua equipe. A visita deles nos proporciona discutir experiências de outras Unidades que eles já visitaram, agregando valores às atividades de nosso dia a dia.”


Para Michel Bacelar, gerente da unidade Hera Ambiental, “A visita foi bastante proveitosa, pois além da troca de conhecimentos, recebemos orientações valiosas de profissionais de alto nível com ampla visão sobre o nosso negócio”.


Para Caio Ávila, gerente da unidade Águas Claras Ambiental, “Compartilhar experiências é sempre uma excelente forma de adquirir know how. Desta forma, a visita foi bastante interessante pois a empresa conseguiu apresentar às atividades desenvolvidas e ter um feed back satisfatório sobre os aspectos positivos e às oportunidades de melhoria.”




25 visualizações