top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Regional Bahia | Dia das mães

Mãe, uma palavra tão pequena e com um significado tão grande. Foi com este pensamento que a Regional Bahia homenageou nossas guerreiras.


Na última Sexta Feira, 11 de maio, as UVS’s da Regional Bahia homenagearam suas colaboradoras. As ruas de Salvador ficaram ainda mais belas com o sorriso estampado das varredouras da UVS Revita Salvador, ao receberem um Kit presente mães, que tinha álcool em gel, creme hidratante e sabonete líquido. Já as colaboradoras do setor administrativo receberam homenagem na própria Uvs com o depoimento dos Enc’s.


Ricardo Macieira, Diretor Regional, destacou a importância e o poder das mães em nossas vidas, trazendo um pouco da sua realidade e fazendo com que todas as colaboradoras presentes refletissem sobre a importância.


Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS Revita Salvador, parabeniza todas a mâes, em especial às da Familia Revita, “nossas guerreiras agentes ambientais, mulheres, mâes, esposas, que contribuem também para que nossa cidade esteja cada dia mais limpa e melhor de se viver.

José Luiz Goes, Superintendente da UVS BATTRE, Termoverde, Águas Claras e Hera Ambiental, “ Fazer uma homenagem as mães, me remete a gratidão, respeito e admiração pela nobre missão. Amor de mãe estrutura o ser humano para os embates da vida, e nada substitui essa relação. ”


Parabéns a todas as mães Solvi.




45 visualizações0 comentário
bottom of page