top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Prosa, troca de experiências e um bom café para iniciar o dia

A escritora americana Leanna Renee Hieber, costuma dizer que “primeiro, café. Depois os planos”, porém na Revita Salvador, durante a primeira rodada do Café com a Liderança, o deleite do café acontece simultaneamente com um bate papo leve, troca de experiências e estreitamento da relação entre o líder e toda a equipe.

Marcelo Azevedo, Gerente da UVS, destacou a importância dos encontros: “tem sido uma experiência fantástica, dedicarmos um tempo, com nossos colaboradores de cada área da UVS, debatendo nossas questões do dia a dia, difundindo nosso programa de integridade, nosso código de conduta, compliance, nossa visão, missão e valores, e claro, tem sido uma preciosa oportunidade de nos conhecermos um pouco mais e desta forma fortalecer ainda mais esse valoroso time para os desafios que estão por vir”.

Nesta primeira rodada de encontros, setores como RH, DP, SESMT, Setor Médico, Planejamento e Controle, participaram do bate papo. Demais setores da UVS participarão nas próximas semanas. #semanadeintegridade


1 visualização0 comentário
bottom of page