Buscar
  • Rede + Comunicação

Organosolvi | Segundo café na fábrica com clientes e produtores rurais na Organosolvi

Aconteceu dia 19 de julho, o segundo café na fábrica da Organosolvi, este encontro tem como objetivo estreitar o relacionamento, esclarecer os benefícios dos produtos, e levar conhecimento aos clientes e produtores rurais da região próxima a Coroados, localização da fábrica da Organosolví, este café da manhã contou com a presença da prefeita de Coroados, sra. Teresinha Castilho, da presidente da câmera, sra. Edneia Pereira Rechel, além de representantes de grandes empresas.


Para recepcionar os convidados, a UVS entregou um belo chapéu com a logomarca da Organosolví, que fizerem questão de utilizá-lo durante todo o evento.


Para dar início ao encontro, o diretor Clineu Vieira dos Santos apresentou o negócio da empresa, em seguida tivemos uma palavra da prefeita de coroados que demostrou através de suas palavras, orgulho em ter a Organosolví no município em que administra. No decorrer da manhã, houve a palestra sobre Manejo integrado no controle de nematoides, com o Engenheiro Agrônomo professor doutor, Jaime Maia dos Santos. O engenheiro agrônomo Julio Cesar dos reis Pereira, colaborador da Organosolvi, apresentou os resultados de um experimento científico realizado pela Instituição Unesp/FEPAF em parceria com a Instituição Fundação Chapadão, sobre o tema de adubação mineral x organomineral (produto desenvolvido e comercializado pela UVS) e antes do encerramento, o supervisor operacional, Pedro Henrique levou os convidados para uma visita as áreas operacionais.


Ao término do 2° café na fábrica os participantes puderem retirar uma sacola personalizada com folders explicativos e amostras de cada um dos fertilizantes comercializados pela Organosolví para testarem em suas lavouras e conhecerem os produtos.

Graças a dedicação de todos os colaboradores, que fizeram o seu melhor para que a UVS estivesse ainda mais linda e tudo corresse bem, o evento foi um sucesso! Agradecemos a todos que fizeram parte deste dia.




0 visualização