top of page
Buscar

Manaus Ambiental realiza Encontro de Planejamento Tático 2017

Foto do escritor: Rede + ComunicaçãoRede + Comunicação

Nos dias 15 e 16 de março, ocorreu o Encontro de Planejamento Tático para 2017 com os Diretores e Gestores da Manaus Ambiental e da Rio Negro Ambiental.


O Planejamento Tático 2017 tem como objetivo envolver os gestores na transformação da Companhia de Saneamento do Norte em uma empresa de ‘’Alta Performance’’.


O trabalho está estruturado em três pilares:


I. Fortalecimento e esclarecimento de qual é o papel do gestor;

II. Busca de atitudes e comportamentos alinhados com a estratégia da empresa;

III. Estruturação do Plano de Ação e de acompanhamento contínuo para o atingimento das metas.


Durante o evento, cada gestor apresentou seu Plano de Ação para atingir os resultados pactuados no PCV de 2017.


O Instituto Áquila, que esteve presente no evento, dará suporte aos gestores treinando-os na metodologia do PDCA e durante 06 meses estarão acompanhando e garantindo a consistência dos Planos de Ação.


César Souza, do Grupo Empreenda, estará apoiando o trabalho nos aspectos comportamentais que garantirão que a equipe esteja motivada na sua busca de resultados sustentáveis.

Agradecemos aos participantes que se empenharam e se envolveram durante o evento e ressaltamos a importância do trabalho de todos no atingimento das metas de 2017.


Reforçamos o desejo da Companhia em se tornar uma empresa de alto desempenho e contamos com seus Diretores, Gestores e Colaboradores para tornar essa visão uma realidade.

Sucesso para todos!


Diretoria da Manaus Ambiental

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page