Buscar
  • Rede + Comunicação

Manaus Ambiental Celebra o Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, as colaboradoras da Manaus Ambiental foram convidadas a participarem de uma programação toda especial, que contou com um lindo e delicioso café da manhã, entrega de brinde, cartão com mensagem e manhã de beleza especialmente preparada para elas.  

A abertura do evento ficou por conta do Diretor Presidente Sr. Sérgio, que em seguida passou a palavra aos diretores da empresa. O primeiro a dar os parabéns a todas as mulheres foi o presidente da concessionária, Sérgio Braga, que falou sobre as várias atividades que a mulher de hoje desempenha, seu papel de destaque no mercado de trabalho, seu crescimento e independência que contribui para o crescimento de todos. Depois foi a vez da representante feminina da diretoria, Gina Marques, que destacou a importância da mulher no futuro da sociedade, com seus papeis de mães e educadoras. O Diretor Comercial, Guido Fontgalland também parabenizou as mulheres pelo seu dia e reforçou a importância da mulher na sociedade. Em seguida o diretor Arlindo Sales, destacou a força da mulher em sua missão de ter vários papeis, mãe, filha, esposa, companheira e trabalhadora. Já o Diretor Luiz Couto, destacou a forma como as mulheres ajudam no desenvolvimento de uma organização com seu empenho e dedicação e relembrou o acontecimento que marcou um dos motivos que hoje comemoramos a data.   Para Carla Afonso, colaboradora da Rio Negro Ambiental, “é uma honra fazer parte desta família” agradeceu a organização do evento e parabenizou todas as mulheres que são mães, trabalhadoras, amigas e guerreiras do dia-a-dia. Carla é mãe de dois filhos, trabalha na empresa há 20 anos, iniciou como estagiária na área de Controle de Qualidade e atualmente foi promovida para supervisora na Concessionária do Grupo.

Após a palavra de todos os diretores, as mulheres receberam uma lembrança pelo seu dia e em seguida o café da manhã foi servido ao som de boa música e muita alegria.

0 visualização0 comentário