Buscar
  • Rede + Comunicação

Luciano, o Gari Atleta da UVS Revita Salvador, realizou o sonho de participar da São Silvestre


Qual a distância que você correria por um sonho?

O varredor Luciano Márcio, da UVS Revita Salvador, já percorreu o equivalente a duas voltas na Terra, ele corre 170 km por semana em busca do seu sonho: se tornar um atleta de alto nível.

Luciano conta que começou a correr há sete anos atrás, acompanhado de primos e alguns amigos. O gosto pelo esporte foi aumentando e com ele a visibilidade, não demorou muito para que Luciano fosse convidado a correr com equipes de atletas amadores.

Mas a medida que iria melhorando os seus tempos, Luciano precisava também ajustar a sua rotina, pois há dois anos ele trabalha como varredor na UVS Revita Salvador. “Às 5h30 já estou correndo nas ruas a primeira parte do meu treino, pela tarde varro as ruas da Barra e no intervalo dou mais uma corridinha para complementar”, contou o Gari Atleta. Todo esse esforço foi premiado em outubro, quando Luciano foi o campeão da Meia Maratona de Salvador.

Depois dessa conquista foi a vez de Luciano realizar outro sonho, com o apoio da Revita Salvador, o carismático varredor participou pela primeira vez da maior maratona do Brasil: A maratona internacional da São Silvestre.

“Foi incrível e gratificante a Revita me ajudar a realizar esse sonho de participar de uma prova de nível internacional. Só tenho a agradecer”, completou Luciano, que ficou na 96ª colocação dentre mais de 30 mil participantes.

Para Marcelo Azevedo, Gerente da UVS, “o apoio para colaboradores é importante, e a nossa maior gratificação, é que nosso Gari atleta Luciano, está na verdade representando nosso seguimento, representando mais de 2.300 Agentes Ambientais que fazem parte desta grande equipe da UVS Revita Salvador. Parabéns Luciano, parabéns a todos Agentes Ambientais que dedicam suas atividades em “maratonas” diárias para deixar Salvador cada dia mais limpa e melhor de se viver!”




3 visualizações