top of page
Buscar

Instituto Solví | Uirapuru Mirim Jaguaré

  • Foto do escritor: Rede + Comunicação
    Rede + Comunicação
  • 9 de dez. de 2019
  • 1 min de leitura

No último sábado, dia 07 de dezembro, foi a vez dos Uirapurecos do Jaguaré se apresentarem para suas famílias e comunidade, na Associação Canto da Arte.


A peça musical trouxe a história do pássaro mágico da Amazônia, contada pelo lendário protetor das matas, o Curupira.


A apresentação coroou com sucesso o segundo ano de atividades do projeto “O Uirapuru Mirim” realizado na comunidade Vila Nova Jaguaré, coordenado pela pedagoga Andréa Sargentelli, da Associação Irmãs Auxiliadoras Déias do Brasil.


Para finalizar, as crianças cantaram em forma de coral uma canção natalina para desejar boas festas a todos os presentes.


Confira as fotos abaixo e acompanhe as atividades do Instituto Solví, seguindo no Instagram @institutosolvi.


 
 
 

Comments


bottom of page