Buscar
  • Rede + Comunicação

INOVA NO CARNAVAL DE SP: QUESITO LIMPEZA NOTA 10

A INOVA é responsável por limpar os locais que recebem as principais festas carnavalescas em São Paulo. Assim como em anos anteriores, os trabalhos foram muito bem desempenhados pela INOVA e toda a operação de limpeza foi um sucesso. Missão dada é missão cumprida:

Mais de 1.600 toneladas de lixo foram recolhidos, nos Blocos de Carnaval de Rua e no Sambódromo do Anhembi durante os quatro dias de festa.

Para atingir esse resultado as equipes operacionais compostas por mais de 4.000 colaboradores trabalharam incansavelmente nos serviços de varrição, coleta e conscientização ambiental, durante todos os eventos carnavalescos (do dia 9 ao dia 13 de fevereiro), e garantiram a limpeza das ruas da Cidade sem atrapalhar a festa dos foliões. Este ano o destaque foi para a Avenida 23 de maio que pela primeira foi fechada para os blocos de carnaval e reuniu  mais de 2,6 milhões de pessoas em apenas três dias. E a festa ainda não acabou!

O período oficial do Carnaval é de 3 a 18 de fevereiro, com previsão de 491 desfiles na cidade. No próximo fim de semana, estão previstos mais 104 desfiles. Segundo dados Prefeitura.

Parabéns a todos os envolvidos! Confira algumas fotos:






Equipes de limpeza na Av. 23 de Maio durante a dispersão dos blocos de carnaval em São Paulo. Foto: Fábio Leite/Estadão

4 visualizações0 comentário