Buscar
  • Rede + Comunicação

INOVA ganha Certificado de Honra ao Mérito

No último dia 22/02, os Jovens Aprendizes da INOVA participaram da  cerimônia de conclusão do curso profissionalizante com foco na área administrativa e de logística, por meio do Programa Jovem Aprendiz, o objetivo é promover a qualificação e inserção de jovens no mercado de trabalho. Ao todo foram trinta formandos, sendo vinte e seis da INOVA.    

Na ocasião, a INOVA ganhou o certificado de honra ao mérito em reconhecimento ao excelente trabalho desenvolvido com os jovens.    

A cerimônia foi presidida pelo secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, que aconselhou os jovens a nunca abrirem mão da condição de aprendizes. "Olhem no espelho todos os dias e digam: eu não sei tudo e tenho muito a aprender”.  E reforçou:  “Essa capacidade de transformar o mundo que o jovem aprendiz tem é o que pode melhorar a vida das pessoas, começando por melhorar a sua própria vida”. 

SOBRE O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ  

Após iniciar no programa, os aprendizes frequentam o curso uma vez por semana até a conclusão do contrato com a empresa, com duração de 10 a 24 meses.

Confira algumas fotos: 

0 visualização