top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Hera Ambiental | Hera Ambiental promove mais uma roda de diálogo

Dando continuidade ao Programa de parceria cidadã com a sociedade (PPCS), a UVS Hera Ambiental realizou, em abril, o evento roda de diálogo com Dona Maria, que contou com a presença de 26 moradores da comunidade que dá acesso à UVS e tiveram a oportunidade de conhecer e esclarecer dúvidas acerca do aterro sanitário.


O diálogo iniciou com uma palestra ministrada pelo Gerente de Unidade, Michel Bacelar, onde abordou assuntos voltados para a educação ambiental, explicando a diferença entre o aterro sanitário e lixão, desmitificando o conceito que a população tinha sobre o empreendimento, além de demonstrar os benefícios que a UVS pode trazer para à comunidade. Além disso, a iniciativa teve o intuito de demonstrar para a população, algumas formas de preservação ambiental, como a reciclagem, compostagem e entre outros.


Ao fim da palestra, houveram algumas dúvidas esclarecidas pelo Gestor, e um feedback dos convidados sobre o diálogo através de uma pesquisa, onde a população confessou que não conhecia o serviço prestado pela empresa mudando positivamente a opinião acerca do aterro sanitário. A comunidade apresentou bastante satisfação e interesse para as próximas edições. O encerramento foi fechado com chave de ouro por meio de um coffee break e agradecimentos pela presença dos moradores. #OrgulhodeserHERA.


27 visualizações0 comentário
bottom of page