Buscar
  • Rede + Comunicação

Guamá | Programa Portas Abertas


No dia 24 de março aconteceu a primeira visita de familiares de funcionários da UVS Guamá, por meio do Programa Portas Abertas. O encontro envolveu 45 participantes entre esposas, filhos, pais e mães de colaboradores da UVS.



Os visitantes foram recebidos na entrada da Trilha do Quilombo, percorreram a trilha até o espaço de convivência sustentável, base para encontros de integração social do empreendimento. Os visitantes acompanharam atentos às apresentações, conduzidas por Roni Castelo com as contribuições de Carlos Aguilar, Ana Rita Lopes (Comunicação e Marketing) e Andréa Sargentelli (Projeto Uirapuru).



Os visitantes percorreram algumas áreas do Aterro e puderam conhecer a área onde é feito o descarregamento, a compactação e o tratamento dos resíduos, duas lagoas de tratamento de chorume e um dos poços de monitoramento da qualidade da água do Aterro.


Após as visitas as últimas dúvidas foram ouvidas e respondidas e os visitantes participaram de uma dinâmica com a maquete criada a partir de materiais recicláveis.



A visita foi muito positiva pois os familiares puderam conhecer e compreender o funcionamento da UVS, gerando um sentimento de pertencimento.


96 visualizações0 comentário