Buscar
  • Rede + Comunicação

Grupo Solví tem grande representatividade no Pró-Ética

Com grande expectativa em relação à divulgação do Pró-Ética, que ocorrerá entre outubro e novembro, a Solví recebe uma ótima notícia que comprova sua forte atuação para promover a integridade e a transparência dentro das empresas do Grupo.

Dentre as 375 companhias que se inscreveram para habilitação Pró-Ética em 2017, 45,6% receberam admissibilidade, ou seja, 171 cumpriram os requisitos e estão no processo de avaliação das informações enviadas pelas empresas. Este resultado é muito significativo já que 33 empresas, 19,3% do total de admitidas na Iniciativa Pró-Ética, pertencem ao Grupo Solví.

O Pró-Ética é o resultado da união de esforços entre os poderes público e privado para promover um ambiente corporativo mais ético, adotando voluntariamente medidas de integridade pelas empresas, que se mostram comprometidas com a prevenção e o combate à corrupção e outros tipos de fraudes. Mais do que um reconhecimento, o Selo Pró-Ética vem de encontro a todas as medias e esforços promovidos pela Solví em se adequar à Política Anticorrupção e assegurar a conduta ética nos negócios.



0 visualização