top of page
Buscar
  • Foto do escritorRede + Comunicação

Essencis SP supera metas! Confira como foi a 7ª reunião de resultados

Através das reuniões realizadas mensalmente são apresentados os resultados das  campanhas:

Todos os colaboradores estão engajados em atingir suas metas por equipe e o resultado está impactando diretamente o resultado econômico da empresa.


“A campanha #Juntos Somos Mais,  vem trazendo grandes resultados para a UVS, estamos conseguindo superar nossas metas financeiras e o envolvimento das pessoas têm participação efetiva neste resultado. As equipes estão engajadas para o atingimento das metas, e hoje temos 13 equipes que no acumulado de janeiro á agosto atingiram 100%, 9 equipes estão entre 90% e 99%, 4 equipes estão entre 80% e 89%, 4 equipes entre 60% e 79%.” Afirmou Jaqueline Passos – Rh.

Envolver as pessoas traz resultados surpreendentes, e não foi diferente na última reunião de resultados da UVS Essencis Caieiras.

Nesta última reunião o setor Comercial (Programa Star) aplicou uma dinâmica muito moderna, interativa e com conexão com os valores da SOLVI. A dinâmica denominada #valorizaSolvi, funcionou da seguinte forma: Separou as equipes em 7 Grupos (A, B, C, D, E, F e G); Cada Equipe  tinha um monitor do Star e um líder que foi identificado com um bracelete. Foi apresentado separadamente o significado de cada valor da SOLVI, onde cada grupo tinha 3 minutos para refletir sobre a definição do valor e criar uma # (hashtag) curta, objetiva e o mais importante “QUE FOSSE A NOSSA CARA!”


Ao final os líderes se reuniram no centro do salão  e escolheram para cada valor a # (hashtag) QUE TRADUZ MELHOR O JEITO DE SER SOLVÍ.

A dinâmica foi um sucesso e mostrou aos colaboradores a importância dos Valores Solví e que sem perceber, no dia a dia, todos contribuem para que a empresa mantenha sempre a excelência em seus negócios. Além da dinâmica, o #JuntosSomosMais lançou o desafio Kaizen:  “Com o objetivo de melhorar processos e aumento produtividade lançamos o desafio Kaizen que terá 2 modalidades (com retorno financeiro) (sem retorno financeiro – melhoria de processo), as equipes terão até o dia 10/11 para entregar o projeto com as evidências, as 3 melhores equipes de cada modalidade ganharão pontos no ranking da campanha #juntossomosmais. Os avaliadores dos projetos serão os Master Chef’s Eduardo Azzari, José Sergio e Ciro Gouveia.” afirma Jaqueline Passos – Rh.

5 visualizações0 comentário
bottom of page