Buscar
  • Rede + Comunicação

Essencis é 2ª colocada na categoria Serviços do Anuário Época Negócios 360º


A Essencis foi eleita a segunda melhor empresa do Brasil na categoria Serviços. No ranking geral, que analisou as 300 maiores empresas do país, a Essencis ficou com um total de 350 pontos e na 40ª posição.

Reafirmando nossa visão de sermos reconhecidos como a melhor empresa de soluções ambientais, a Essencis demonstra seu compromisso com a busca incessante pela excelência dos serviços prestados.

Celso Pedroso, presidente da Solví Soluções Industriais atribui esta conquista ao empenho dos profissionais da Essencis: “Tenho orgulho de fazer parte da equipe Essencis. Parabéns a todos. Esta conquista é fruto do trabalho de profissionais capacitados, comprometidos com a qualidade e atuando com ética para prestar, aos nossos clientes, serviços de excelência em soluções ambientais para resíduos ”.

Os pontos fortes da classificação da Essencis, foram:

1. a forte Governança Corporativa, obtendo o 1º lugar na dimensão, demonstrando o compromisso com a ética e Integridade;

2. e a dimensão de Responsabilidade Socioambiental em que ficou como segunda colocada.  As pontuações revelam que o posicionamento de sermos uma empresa que promove a parceria cidadã com a sociedade por meio de nossas Unidades de Valorização Sustentável (UVSs) são diferenciais de nossa gestão e compromissos empresariais. 

Conheça um pouco mais sobre o Ranking Época NEGÓCIOS 360º

O guia Época NEGÓCIOS 360º elege a Empresa do Ano, cujo título em 2017, coube à Fibria. A publicação analisou as empresas brasileiras, levando em consideração seis dimensões: resultados financeiros; governança corporativa; capacidade de inovação; políticas de recursos humanos; responsabilidade socioambiental e visão de futuro (habilidade de projetar e planejar o futuro).

O Ranking elenca as 300 melhores companhias do país. O anuário é fruto de parceria técnica com a Fundação Dom Cabral – responsável pela metodologia, realiza a pesquisa de campo e o processamento final das informações.  As empresas são categorizadas em 27 setores da economia, e de cada setor elegem-se as 5 melhores empresas de cada categoria.

1 visualização0 comentário