Buscar
  • Rede + Comunicação

Em pleno Outubro ROSA, UVS BATTRE contrata mulher para sua equipe!


Diversidade e Igualdade é o lema da UVS BATTRE em mais um ponto de inclusão com a contratação da nova Motorista, Carla Lorena Santana.

Neste outubro Rosa, nada mais gratificante para a UVS BATTRE do que incluir na sua equipe uma mulher com muita garra e autenticidade.

Com muitos anos de experiência na área, através de seu próprio esforço, trabalhou arduamente em busca de seus sonhos, determinada e movida a desafios Carla é a nova motorista da transbordo, Carreteira da UVS BATTRE.

 Para Carla “É a realização de um sonho, eu tenho este desejo desde criança, sempre tive uma vontade de ser motorista, quando era criança ficava olhando os ônibus passar e ficava eufórica. Comecei com micro-ônibus, ônibus e depois caminhão, após isso fui para caminhão de resíduos, é muito tranquilo. Fiquei apaixonada pelas carretas, coloquei como meta conseguir um emprego aqui na BATTRE, foi quando um amigo meu me incentivou, a retirar a carteira E. Existe um preconceito muito grande com mulheres dirigindo carros grandes, mais isso me animava mais ”.

Para o líder da área Alcindor Neto também expõe a importância das mulheres em sua equipe “ Essa iniciativa é muito importante em vários aspectos, o mais importante é o critério de seleção e recrutamento livre de qualquer influência de qualquer paradigma que nós tenhamos em nosso mercado, de nós (Solví) aterros, limpeza urbana.  A Carla é uma motorista recém contratada, foi avaliada, passou por um critério de avaliação rigoroso, como qualquer outro motorista. E ela se saiu muito bem em todos os testes. E é uma pessoa nova, as vezes precisamos apostar em pessoas novas, porque estamos apostando em uma nova filosofia e cultura de integridade e transformando a Solvi em uma empresa mais forte.”


1 visualização0 comentário