Buscar
  • Rede + Comunicação

CRVR promove ação para o Dia do Motorista


No dia 25 de julho, Dia do Motorista, as Unidades de Valorização Sustentável – UVS’s, da CRVR em São Leopoldo e em Minas do Leão realizaram uma ação para homenagear estes profissionais e também para sensibilizá-los quanto à segurança no trânsito.

Ambas Unidades estavam com uma pequena estrutura oferecendo aos motoristas um café e realizando um bate-papo junto ao presidente do Instituto Zero Acidente, Carlos Tatsch, de Porto Alegre.

Segundo o gerente de operacional da CRVR, José Henrique Pilla, o objetivo desta ação é valorizar o trabalho realizado por estes profissionais e também conscientizá-los sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito. “Hoje a CRVR recebe milhares de toneladas de resíduos e 100% nos chegam transportados pelo modal rodoviário. A presença dos motoristas, mesmo que indiretamente, é fundamental para o nosso trabalho, são profissionais que impulsionam o desenvolvimento e merecem todo o reconhecimento pela sua responsabilidade, já que precisam sempre estar atentos e com muito respeito à segurança”, afirmou. Em São Leopoldo, o evento iniciou às 8h30 e se estendeu até o fim da tarde. Em Minas do Leão, a ação aconteceu apenas no período da tarde, das 15h até às 18h. 

0 visualização