Buscar
  • Rede + Comunicação

CRVR é parceira da PROERD na formatura de mais de 100 crianças em Minas do Leão/RS

O Programa Educacional De Resistência às Drogas – PROERD formou 150 alunos do 5º ano do ensino fundamental de todas as escolas municipais e estaduais de Minas do Leão, no Rio Grande do Sul.  

A cerimônia que aconteceu no dia 11 de agosto contou com a presença de familiares das crianças, autoridades locais e da equipe da CRVR. O programa da Brigada Militar leva cursos e atividades para escolas públicas e particulares e tem com o intuito promover a prevenção do uso de drogas e da violência na sala de aula.  

Segundo o analista operacional da CRVR, Renato Luis Lorscheiter, o PROERD é uma iniciativa muito importante para sociedade, pois trabalha com o público infanto-juvenil assuntos que irão auxiliar seu desenvolvimento como estudantes e cidadãos. “Foi gratificante ver o empenho da equipe instrutora, e a alegria e sentimento de dever cumprido no rosto das crianças apoiadas com o programa”, declarou.   

A parceria entre CRVR e PROERD de Minas do Leão iniciou este ano e está dentro do planejamento estratégico da empresa para aproximar cada vez mais a comunidade da U.V.S.



0 visualização0 comentário