Buscar
  • Rede + Comunicação

Colaboradoras da UVS Revita Salvador se tornam Agentes de Conscientização no combate ao câncer

Três mulheres, em comum o fato de se chamarem Maria, além de serem varredoras da UVS Revita Salvador. Mas em outubro Maria Isabel, Maria Lúcia e Maria Raimunda terão muito mais a compartilhar do que essas coincidências. Elas compartilham a responsabilidade de serem embaixadoras na Campanha de Combate ao Câncer de Mama.  

Com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e, principalmente das mulheres, o tradicional caminhão rosa da Revita, irá circular Salvador a partir desta sexta, 1º de outubro.   Este ano a novidade está na divulgação das fotos destas “Marias”, mulheres conscientes e multiplicadoras, que através do trabalho diariamente nas ruas da cidade, ajudarão a fortalecer a mensagem da campanha Outubro Rosa. Além de Isabel, Lúcia e Raimunda, mais oito colaboradores tiveram seus belos sorrisos estampados no caminhão. São elas: Dejanira, Cristiane, Ivonildes, Marcela, Rosane, Diana, Valdilene e Luciana.

“Esse engajamento da UVS, em campanhas de prevenção de câncer de mama, foi potencializado e abrilhantado esse ano, com a efetiva participação de nossas guerreiras Agentes de Limpeza, homenageadas e estampadas nos caminhões de coleta, sendo elas multiplicadoras deste tema para as mais de trezentas colaboradoras da UVS, bem como para seus familiares, vizinhas nas comunidades aonde moram e etc. Outras ações acontecerão durante o mês com nossas “modelos”, inclusive com abrangência e participação das comunidades circunvizinhas à UVS, LIMPURB e população em geral. Esse é nosso espírito, somos UVS e em Unidade somos a comunidade”, comentou Marcelo Azevedo, Gerente de UVS.  

Nesta quarta-feira, o caminhão foi apresentado aos colaboradores, com a presença das embaixadoras e lideranças da UVS. Nossas agentes participaram ainda de um café da manhã, com a presença do Médico do Trabalho, Dr. Hélio Azevedo, o qual ministrou orientações para o autoexame preventivo, além de assistirem, em primeira mão, ao vídeo institucional da UVS. Participaram também da cerimônia de lançamento da Campanha, a Presidente do SINDILIMP, Sra. Ana Angélica junto a outras diretoras desta instituição.  

A colaboradora Maria Lúcia, comemorou “Eu amei, amei está ação. Já estou famosa. Já me pedem autógrafo na rua. Amei”. Já Maria Raimunda, colaboradora da UVS a mais de 15 anos, destacou a importância da ação, “é muito bom ter esse tipo de ação, tanto para nós, mulheres, colaboradoras, como para toda a sociedade”.   Previna-se! Faça o autoexame.




0 visualização