Buscar
  • Rede + Comunicação

“Caminhão de Luxo” – Preparação para o Furdunço

O Furdunço foi a nova aposta da Revita Salvador para homenagear os seus colaboradores. Em parceria com o produtor baiano, Luciano Calazans, a Revita abraçou o projeto “Caminhão de Luxo”. O compactador foi idealizado pelo Coordenador da Manutenção, João Paulo, que junto com a sua equipe fez a construção em uma semana do trio elétrico.

O caminhão de luxo contou com total dedicação da equipe da manutenção, para elaboração, finalização e os detalhes finais como: pintura, acabamento e limpeza do caminhão.

Para a execução do projeto, na área interna do baú, fez-se necessário a retirada do painel ejetor para construção de uma estrutura metálica com objetivo de dar sustentação ao palco, a escada de acesso e ao gerador de energia, responsável pela alimentação do sistema de som e iluminação do palco. O nosso coordenador de manutenção nos contou um pouco da sua experiência: “Foi uma experiência muito bacana, estamos na cidade que é referência no carnaval com trio elétrico, elaborar e executar um projeto que fosse funcional para os músicos e que não descaracterizasse a imagem do caminhão coletor, além de trazer a satisfação profissional, trouxe uma grande satisfação pessoal. Tive a oportunidade de entregar a sociedade, dentro da maior festa popular da cidade, um trio elétrico que de maneira inovadora, trouxe visibilidade aos trabalhadores da limpeza urbana e fez uma justa homenagem a eles.Só tenho a agradecer a oportunidade de elaborar e executar o projeto, e em especial toda equipe de manutenção, que de imediato abraçou a empreitada. ” No sábado, 18, finalizamos com sucesso a construção do caminhão e partimos para os ensaios em cima do Trio “Caminhão de luxo”.


0 visualização