Buscar
  • Rede + Comunicação

BATTRE, Termoverde e Revita Salvador se unem para o Dia do Voluntariado

O 18° Dia do voluntariado da BATTRE, Termoverde e Revita Salvador, ganhou uma nova roupagem, pois as UVS’s se unem para fazer o voluntariado mais solidário.

Este ano vamos nos unir para ajudar a Creche Escola Tia Lú, que fica localizada em Salvador no bairro de Pituaçu.

A instituição que nós vamos ajudar atende em tempo integral, nos períodos matutino e vespertino, 90 crianças (01 a 05 anos). Nossa colaboradora Roseli Conceição, supervisora de QSMA, nos falou um pouco do que está esperando deste grande dia, “Espero que esse DV, assim como todos que nos envolvemos possa trazer mudanças positivas para qualidade de vida das crianças e profissionais de educação da instituição, que seja um momento de troca de experiências, aprendizado e que possamos de fato demonstrar que trabalhamos com integridade para o bem”. Já Maria do Carmo, Assistente Social, da Revita Salvador, “Espero que neste sábado, 27, os voluntários da Revita, da BATTRE e Termoverde estejam presentes, porque responderam a um impulso humano fundamental, a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias e de melhorar a qualidade de vida da Creche Escola Tia Lú”.

Este ano temos previstos 150 voluntários, 20 acompanhantes, para juntos realizarmos ações como: Pintura, instalação de portas e grades, manutenção elétrica e hidráulica, recuperação do piso e rampa de acesso, instalação de guarda corpo, instalação de jardineiras. Sábado será um dia de muita dedicação, alegria e Solidariedade. Juntos vamos fazer o bem e melhorar a vida da nossa Creche escola Tia Lú.


1 visualização0 comentário